Nossa História

A Excelente foi fundada na cidade de Ibitinga no ano de 1975, com a razão social de Codisbral Comércio de Bebidas Ltda. Possuía as filiais em Novo Horizonte, Urupês, José Bonifácio, Itápolis sendo sócios proprietários o Sr. Clóvis Ciccotti e Silvia Aparecida Ciccotti.

Em meados de 1980, Pedro Luiz Ciccotti, adquiriu a revenda Reunidas Comércio de Bebidas Ltda, com matriz na cidade de Garça e filial em Pirajuí. Com o falecimento do Sr. Clóvis no ano de 1985, efetuou-se a incorporação das empresas surgindo assim Excelente Comércio de Bebidas, sediada na cidade de Ibitinga e filiais em Garça, Novo Horizonte, Pirajuí e José Bonifácio.

Depois de algumas alterações de mercado e exigências da Companhia Cervejaria Brahma, fechou-se algumas filiais e no dia 21 de março de 1996 a matriz transferiu-se para cidade de Marília. Atualmente a Excelente se encontra centralizada em Marília, somente com dois escritórios de representação em Tupã e Lins abrangendo quarenta cidades desta região de Marília.

Desde que foi fundada, a Excelente foi uma revenda Brahma, no ano de 2000 foi incorporada a Antarctica e em Maio de 2005 a Skol. O nome “Excelente” surgiu de uma conversa entre gerente comercial da companhia Brahma, o gerente geral Jaírson e o proprietário da revenda Pedro, tendo como exemplo e idéia o nome da Revenda de Bauru que na época era a Ótima, surge a seguinte analogia “de que se em Bauru são ótimos em Marília podemos ser excelentes, e assim buscamos nossa excelência”. O tigre é mascote da empresa, foi escolhido por sua característica de voracidade, no atacar não só por necessidade de saciar a fome e sim por também estar sempre colocando em ação suas características. É isso que a empresa busca, ser a melhor não só por obrigação, mas pela necessidade de se manter fera. Por isso a denominação Excelente Tigers.

Atualmente a revenda é composta pelas áreas: Comercial, Operacional e Administrativo/financeiro, formando um grande grupo que juntos trabalham para o crescimento e desenvolvimento da qualidade pessoal e de serviços, buscando atender as expectativas de nosso consumidor final. Para cumprir os objetivos em obter a excelência na missão da revenda, A qualidade e prestação de serviços são medidas através do Programa SDPO designado pela Companhia AmBev.

Missão

Estar presente nos momentos de comemoração e felicidade das pessoas, superando as expectativas com produtos e serviços. Gerando empregos, arrecadações, lucros, desenvolvimento pessoal com responsabilidade social.

Visão

Ser uma empresa de referência no mercado de bebidas reconhecida pela(o):
– Atendimento e fornecimento de nosso produto, no qual o cliente tenha a maior dependência financeira para a rentabilidade do seu negócio.
– Liderança de mercado e obtenção de resultados, buscando a inovação tecnológica e antecipando as necessidades de nossos clientes com soluções eficazes.
– Ser fera de Ouro no PEX, estando entre as cinco melhores Revendas do Brasil
– Maior valor agregado com o menor custo
– Capacidade e competência para suportar expansões, e o crescimento da área de atendimento.

Objetivos

– Contribuir com um melhor ambiente de trabalho, formando colaboradores capazes e alinhados com a nossa visão.
– Atender o objetivo prioritário da Excelente; Manter-se na liderança de mercado, sendo uma empresa ética e rentável.
– Cultivar um relacionamento saudável e eficiente com nossos colaboradores e fornecedores, e que atenda às exigências de nossos clientes.
– Ampliar nossa área de atuação.
– Cumprir as metas negociadas com a Ambev

Valores

– Cliente Satisfeito.
– Segurança total no ambiente de trabalho.
– Pessoas motivadas, comprometidas e realizadas.
– Qualidade em tudo o que faz.
– Respeito a vida e ao meio ambiente.
– Busca contínua de melhorias os processos.
– Compromisso com a excelência na prestação de serviços e com os resultados.
– Ética e justiça

Marcas